x
Fórum do Corinthians

Uma pena que esse jogo será interrompido

Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 152º

Viúva 12.634 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 20:04
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Não se esqueçam que vários videntes disse que hoje é o jogo que os ETS escolheram pra aparecer com a nave e levar alguns jogadores.
Uma pena, espero que no final tudo fique bem.

Eu tenho números

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.175 posts

@chacal1984 em 24/06/2026 às 20:07

Pelo jeito, está mais fácil aparecer uns ETS e levar alguns jogadores, que a Escócia fazer um gol kkkkkk

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 537º

Marselo 5.803 posts

@paulo-gabriel1 em 24/06/2026 às 20:08

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.487 posts

@lucasmoura2015 em 24/06/2026 às 21:55

O único ET nessa Copa do Mundo é o Messi.

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.078º

Lucas 1.183 posts

@lucas89 em 24/06/2026 às 20:25

Será, acho que continua

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 378º

Testomaster 7.503 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 24/06/2026 às 20:11

O Et de Varginha se perdeu no caminho pros EUA ao que tudo indica. O GPS da nave espacial estava no mapa de Vênus...

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.770º

Vinelsu 2.129 posts

@vinicius-sg em 24/06/2026 às 20:07

Acabou de acontecer, só que no segundo tempo vão entrar ETs metamorfos no lugar dos jogadores

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.179º

Azazel 3.115 posts

@azazel.zel em 24/06/2026 às 20:06

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 2.679º

Laércio 1.396 posts

@laercio.tavares.guim em 24/06/2026 às 20:06

Beleza vovó senta lá que já levo o remédimm...